Mãe e filho de 14 anos de idade são detidos durante apreensão de drogas em Patos de Minas

Um terceiro suspeito de tráfico tentou fugir, mas terminou sendo preso

por Redação Patos Já
18/12/2019 - 17h40

Patos Já - Mãe e filho de 14 anos de idade são detidos durante apreensão de drogas em Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas levou três pessoas para a delegacia de plantão na tarde desta quarta-feira (18), suspeitas do crime de tráfico de drogas. Os policiais localizaram maconha, crack cocaína e dinheiro, em residências no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O Tenente Morais informou à nossa reportagem que o flagrante aconteceu durante uma operação policial, após denúncias de possível movimentação criminosa em locais na Rua São Mateus e Rua São João Batista. Um grande cerco foi formado nas proximidades, com apoio de várias viaturas e cães farejadores.

Durante a ação, Renato Almeida dos Reis, de 23 anos, tentou fugir da abordagem subindo em um telhado que se rompeu com seu peso e acabou sendo detido. Com ele foram encontrados rádio comunicador sintonizado na frequência da PM, além de maconha e crack. Na casa dele os militares apreenderam balança de precisão, R$ 375,00, em dinheiro e crack.

Ainda segundo as informações do Tenente Morais, Tatiana Aparecida Silva, 35 anos, e o seu filho de 14 anos de idade, também foram levados para a Depol. Na casa dela, os policiais apreenderam maconha e crack. A mulher negou qualquer participação no crime, mas para a polícia, com o adolescente é responsabilidade dela, e vem sendo usado pelos traficantes na prática criminosa, o que estaria ocorrendo também dentro de sua casa, isso a incriminaria no delito.

Patos Já - Mãe e filho de 14 anos de idade são detidos durante apreensão de drogas em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG