Mãe é presa transportando drogas junto com filhos menores de idade

Ainda no mesmo ônibus, na lixeira do banheiro, foram apreendidos 3 pinos de cocaína, 1 cigarro e uma bucha de maconha

por Redação Patos Já
01/04/2022 - 07h00

Patos Já - Mãe é presa transportando drogas junto com filhos menores de idade

Na tarde dessa quinta-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, prendeu uma mulher, de 26 anos, na BR-365, no trecho que pertence a de Patos de Minas, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a PRF, a mulher viajava em um ônibus de turismo, com seus dois filhos, uma de uma de 3 meses e outro de 9 anos, de cidade de Pontal para Botumirim. Durante fiscalizações no ônibus, os polícias encontraram na bagagem dela aproximadamente 10 kg de maconha, 1,7 kg de crack e 55 pinos de cocaína.

Em conversa com os polícias, a mãe alegou ter extraviado o ticket de bagagem, porém após minutos confessou que havia ocultado sob seu short, o entregando à equipe policial. Ainda afirmou que levava a bagagem a pedido de sua prima, que mora em Guaraci/SP até Botumirim/MG, onde seria entregue ao marido da familiar. Disse ainda que não recebeu para realizar o transporte, alegando não saber se tratar de drogas.

Ainda no mesmo ônibus, na lixeira do banheiro, foram apreendidos 3 pinos de cocaína, 1 cigarro e uma bucha de maconha, cujo proprietário não foi identificado.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e os filhos ficaram sob cuidados do conselho tutelar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG