Médico Daniel Tolentino é conduzido à delegacia após brigar com namorada

Essa é a segunda vez em menos de um mês que a Polícia registra briga entre o casal

por Redação Patos Já
03/10/2020 - 19h30

Patos Já - Médico Daniel Tolentino é conduzido à delegacia após brigar com namorada

O médico Daniel Tolentino, de 40 anos, foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas neste sábado (03) após um desentendimento com a sua namorada.

O desentendimento teria sido provocado por ciúmes, por parte da mulher. Na data de hoje os dois teriam se agredido e o fato virou caso de polícia. Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que Daniel é conduzido à delegacia por estar envolvido em uma briga com a namorada.

Na primeira vez, após um desentendimento entre o casal, no apartamento da mulher, o médico ao sair do local se envolveu em um acidente e voltou até a casa dela. Nesse momento ele teria jogado um objeto na janela do apartamento, o vidro se quebrou e a mulher teria se machucado

Na época, ele disse para o delegado que os dois discutiram porque ele foi até casa da namorada para buscar algumas roupas e a mulher teria o trancado em seu apartamento.

Na ocasião ele teria assinado um termo circunstanciado de ocorrência e sido liberado, porque a namorada não representou queixa, mas, na sequência ela pediu medida protetiva. O caso agora seguirá para a justiça, que irá avaliar se o médico descumpriu a medida.

Daniel é suspeito de envolvimento na morte da ex-namorada Roberta Pacheco. O fato aconteceu em março do ano passado. Além disso, o médico chegou a ser preso após ser flagrado dirigindo embriagado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG