Menina de 11 anos é estuprada por homem de 20 anos

Segundo a garota, eles namoravam escondido há uma semana

por Redação Patos Já
23/08/2020 - 16h20

Patos Já - Menina de 11 anos é estuprada por homem de 20 anos

O fato foi registrado nesse sábado (22) na cidade João Pinheiro. A mãe da garota, de 11 anos, foi quem acionou a polícia militar. E disse que em dias anteriores havia feito denúncias de quem a filha estaria sendo possivelmente vitima de abuso, ela tinha conversas salvas em um aplicativo de celular.

No sábado, a menina dormiu na casa dos avós, até que durante a madrugada a avó da garotinha foi até o quarto dela, e para surpresa, a menor não estava no local. Ela retornou para a residência às 07h da manhã.

Em conversa, a vítima disse que foi encontrar um homem de 20 anos, o qual já conversava há alguns dias. Chegando na casa dele, o jovem teria agarrado ela. Para os militares e garota disse que teve relação sexual com o homem e que tudo aconteceu com o consentimento dela. A menina ainda informou que os dois estavam namorando, escondido dos familiares, há cerca de uma semana e que esta foi a primeira vez o ato teria acontecido.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de João Pinheiro e lá foi apontado que a relação sexual realmente aconteceu.

A polícia foi até a casa do homem, na residência dos pais, e lugares indicados, porém o suspeito não foi encontrado.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG