Menor é levado para a delegacia após ser flagrado com aparelho de choque em escola

A descarga elétrica do aparelho é de 24.000.000 volts

por Débora Araújo - foto: Toninho Cury
05/12/2018 - 11h30

Patos Já - Patos Já - Menor é levado para a delegacia após ser flagrado com aparelho de choque em escola

Um adolescente de 15 anos foi encaminhado para a delegacia nesta terça-feira (4), após ser flagrado com um aparelho de choque, dentro de uma Escola Municipal, na Avenida Ari Pessoa Franco, no Bairro Ipanema, em Patos de Minas.

Segundo informações, militares foram chamados para registrar um furto de celular no interior da escola. Em certo momento, a vice-diretora disse aos policiais que um aluno estaria portando um aparelho de emissão de pulso elétrico.

O estudante foi chamado até a sala da diretoria e entregou o aparelho de choque para os policiais. Em conversa com os militares, o adolescente disse que fez uma troca com uma pessoa que conheceu no Facebook. Ele teria dado seu celular e ainda teria recebido R$20,00 além de outro celular na troca.

Conforme a descrição do aparelho, ele possui uma descarga elétrica de 24.000.000 volts. Não foi possível identificar a intenção do aluno ao levar o equipamento para a escola. O adolescente foi encaminhado para a delegacia, acompanhado de seu responsável, para ser ouvido pela autoridade policial.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG