Menor mata homem a tiros em São Gotardo

O homem chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

por Redação Patos Já
23/12/2019 - 16h30

Patos Já - Menor mata homem a tiros em São Gotardo

Um homem de 36 anos foi morto a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (23) na comunidade de Agrovila, na cidade de São Gotardo.  A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância, mais morreu no pronto socorro de São Gotardo.

O crime aconteceu em uma boate que fica na MGC-354, no bairro Agrovila em São Gotardo. Segundo o tenente Mákson, da Polícia Militar, os dois envolvidos teriam se cumprimentado na boate, quando um menor, de 17 anos, sacou a arma e atirou.

Emilcio Ferreira Trindade, de 36 anos, teria sido atingido por tiros nas costas, no braço, na perna e na barriga. Ele foi socorrido por uma ambulância até o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras duas pessoas ficaram levemente feridas, elas foram socorridas e liberadas em seguida.

A informação é que o menor estava acompanhado de outra pessoa, que ajudou na fuga. O homem foi reconhecido e localizado pela polícia. Em conversa com os militates, Volney Luiz Freitasde 31 anos não soube informar onde havia deixado o menor. Ele foi preso no distrito de Abaeté dos Venâncios na mesma noite.

Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime seria um desacordo comercial entre o menor e vítima. A polícia ainda trabalha pra localizar o suspeito. Quanto aos detalhes do crime e as causas da morte, ainda estão sendo investigados.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG