Morador é agredido e familiares são ameaçados em assalto a mão armada

Da residência, os bandidos levam dinheiro, joias, aparelhos eletrônicos e um cofre de cerca de 200kg

por Paula Mota
04/03/2020 - 11h00

Patos Já - Morador é agredido e familiares são ameaçados em assalto a mão armada

O crime aconteceu na praça Desembargador Frederico, nesta quarta-feira (04) por volta das 7h. Três criminosos, trajando roupas semelhantes às de agentes de endemias, rederam os moradores e levaram os pertences deles.

Segundo as testemunhas, a filha da vítima estava saindo do apartamento, quando se deparou com três pessoas vestidas como agentes de endemias. Ela chamou o pai para atendê-los e saiu.

Nesse momento, os criminosos entraram na residencia, estacionaram o carro na garagem e renderam o morador e dono do prédio, de 67 anos, a neta, a esposa dele e o pedreiro, que fazia reparos no local. Uma moradora de um apartamento no andar de cima do prédio também foi rendida.

Todos foram amarrados com pedaços de lençóis e fitas adesivas e foram trancados dentro de um dos quartos. Os bandidos ameaçaram cortar dedos e orelhas dos moradores, além das ameças de morte.

O idoso foi atingido com três coronhadas na cabeça, como tentativa de obrigá-lo a abrir o cofre que havia em um dos quartos, mas não conseguiram abri-lo. Segundo as testemunhas, os criminosos disseram que já vinham monitorando a residência e que sabiam que havia dinheiro no local.

Os bandidos fugiram com o carro, levando joias, dinheiro, aparelhos eletrônicos, e até o cofre, que pesava cerca de 200kg. O local ficou todo revirado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG