Morador tem casa invadida e criminosos levam objetos e veículo da vítima

O carro foi localizado pela polícia em uma rua no Residencial Barreiro

por Redação Patos Já
28/12/2019 - 11h10

Patos Já - Morador tem casa invadida e criminosos levam objetos e veículo da vítima

A polícia ainda tenta desvendar que são os envolvidos em um assalto ocorrido na noite dessa sexta-feira (27), em uma residência na Rua Capitão Américo Santana, no bairro Alto Caiçaras. A vítima foi rendida e deixada amarrada, enquanto objetos e um carro foram levados do local.

De acordo com o registro policial, o morador contou que estava sozinho em seu quarto, quando foi surpreendido por duas pessoas encapuzadas, uma delas armada com revolver, anunciando o assalto. Ele disse também que teve os pés amarrados com cadarços de tênis e as mãos voltadas para trás com o fio do televisor. Segundo a vítima, foram levados objetos e um veículo Fiat Toro.

Uma testemunha contou que passava pela rua, quando se deparou com o morador pedindo socorro, ainda com os pés e mãos atados, e que lhe auxiliou a se soltar das amarras. Durante as verificações, os policiais não encontraram sinais de arrombamentos e constataram que a residência é protegida por concertinas e cerca elétrica.

Em contato com uma empresa de rastreamento veicular, os militares receberam a informação de que o carro estava estacionado e trancado na Rua Granito, no Residencial Barreiro. No local onde o veículo foi abandonado, a PM analisou imagens de câmeras de monitoramento, sendo possível ver o momento em que o carro para, uma pessoa ainda não identificada desce e embarca um Fiat Palio.

Uma da hipóteses para o crime, estaria ligada a desentendimentos da vítima com um ex-funcionário. É que em supostas mensagens enviadas via aplicativo, o suspeito afirma que iria roubar a caminhonete do ex-patrão, para se vingar. No entanto, esta possibilidade ainda vai ser investigada.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG