Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Patos de Minas

Parte de um garfo estava sendo utilizada na ignição para ligar o veículo

por Redação Patos Já
15/03/2021 - 08h00

Patos Já - Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Patos de Minas

Uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor vermelha, com placa de Lagoa Formosa, foi recuperada pela Polícia Militar de Patos de Minas no último sábado, em uma área fora da cidade. Um suspeito, que alegou ter comprado o veículo furtado, foi detido e encaminhado para a delegacia de plantão. 

Durante operação do 15º Batalhão, os militares foram informados que, M.H.S.C, de 18 anos, que reside na rua dos Boiadeiros, estaria transitando com uma motocicleta furtada. Diante das informações, tiveram início as verificações que resultaram na localização do suspeito em sua casa. Ao ser questionado, o rapaz negou o furto, mas afirmou que comprou a moto por R$100,00.

Ele levou os militares até um condomínio abandonado, nas proximidades da estrada da Serrinha. A motocicleta estava há cerca de 500 metros da via, em meio a vegetação de um pasto. Na foto feita pela PM, é possível observar que parte de um garfo estava sendo utilizada na ignição para dar partida. Com a constatação, o rapaz foi preso e o veículo levado para o pátio credenciado do Detran.

Patos Já - Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG