Motocicleta roubada no mês de junho é apreendida pela Polícia Militar

O veiculo estava com tanque e placa adulterados. Um suspeito de 22 anos foi preso

por Redação Patos Já
16/07/2019 - 08h20

Patos Já - Motocicleta roubada no mês de junho é apreendida pela Polícia Militar

Um jovem de 22 anos foi preso no noite dessa segunda-feira (15), por volta das 22h, durante uma Operação Lei Seca, em Monte Carmelo. Ele foi flagrado transitando em uma moto Honda Titan, roubada no mês passado. O veículo estava com as caraterísticas adulteradas.

Segundo o registro da polícia, a guarnição foi ultrapassada por uma motocicleta, com dois ocupantes no Km 43 da MG190. Os militares notaram que a cor do tanque não era compatível com o veículo, e que havia fita isolante em algumas letras e números da placa. O condutor desobedeceu a ordem de parada e acelerou em fuga. Mas acabou sendo alcançado, pouco tempo depois.

Os policiais constataram que a Honda CG Titan, foi roubada no dia 17 junho deste ano, em Monte Carmelo. Alex Samuel Fagundes de Souza, de 22 anos, é natural de Uberlândia, mas disse que há dez dias está hospedado em uma pensão da cidade. No seu quarto foi localizado uma bucha de maconha e dois cigarros da mesma droga. Ele disse não ter cometido o roubo. Entretanto, de acordo com a polícia, as vítimas descreveram o autor com características semelhantes as dele.

O passageiro de 52 anos, negou envolvimento, alegando que fretou viagem com o motociclista para a cidade de Iraí de Minas onde seu veículo se danificou. Alex Samuel foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG