Motociclista tenta fugir da polícia sofre queda e acaba preso

O homem de 32 anos foi conduzido para a Depol por direção perigosa

por Redação Patos Já
26/12/2019 - 07h30

Patos Já - Motociclista tenta fugir da polícia sofre queda e acaba preso

O caso foi registrado no início da tarde dessa quarta-feira (25), no município de Presidente Olegário. O condutor de uma motocicleta CG 150 Titan, fugiu de uma abordagem policial em alta velocidade, provocou acidente e terminou sendo detido e levado para a delegacia de plantão.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante patrulhamento pela rodovia MGC-354 no KM 159, uma equipe visualizou a moto, que transitava sentido Patos de Minas à Presidente Olegário. O condutor acelerou em fuga ao receber a ordem de parada. Por cerca de dois quilômetros foi feito o acompanhamento do veículo, quando o motociclista entrou em uma estrada vicinal, mas se deparou com uma porteira trancada e com isso, perdeu o controle direcional, sofrendo queda.

Mas o homem não parou. Abandonou a motocicleta, pulou a porteira, e continuou em fuga correndo a pé e se embrenhando em meio a uma mata. Com apoio de uma viatura de Presidente Olegário, foram realizadas buscas nas proximidades, e o condutor foi então encontrado já próximo ao KM 159.

Ainda segundo a polícia, o homem de 32 anos declarou que fugiu da abordagem, temendo ser preso por embriaguez. Curiosamente, ao passar pelo teste do etilômetro o resultado não constatou o uso de bebida alcoólica. Condutor é habilitado na categoria “A” e a motocicleta está com a documentação regularizada. Ele foi conduzido para a delegacia por direção perigosa.

Patos Já - Motociclista tenta fugir da polícia sofre queda e acaba preso


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG