Motorista de Patos de Minas é preso em flagrante por transporte clandestino de passageiros

Os ocupantes do carro confirmaram para a polícia que o homem cobrava pelo transporte

por Redação Patos Já
25/10/2019 - 17h10

Patos Já - Motorista de Patos de Minas é preso em flagrante por transporte clandestino de passageiros

A Polícia Militar Rodoviária realizou na tarde desta sexta-feira (25), mais uma operação de combate ao transporte clandestino de passageiros, desta vez no Km 232, da BR-354 em Patos de Minas. Uma homem de 31 anos foi detido em flagrante pela prática proibida.

De acordo com o registro policial, o motorista A.C.M.S, conduzia um veículo GM Zafira com 4 passageiros, e durante a fiscalização os policiais constataram que ela realizava o transporte remunerado de passageiros, que embarcaram em Belo Horizonte com destino à Patos de Minas. No entanto, o condutor não tem autorização, concessão ou delegação do DEER/MG.

Ainda segundo a polícia, os passageiros confirmaram que o homem cobrava R$ 80,00 pela viagem. Diante do flagrante, o motorista foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão, por exercício ilegal de profissão ou atividade. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Como todos os ocupantes tinham o mesmo destino, os próprios passageiros providenciaram meios de transporte para terminar a viagem.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG