Motorista de transportadora é preso por falso sequestro e mais sete pessoas são detidas por furto e receptação

O motorista é usuário de drogas e estaria vendendo clandestinamente os produtos que transportava

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Ascom 10ª RPM
28/02/2019 - 09h00

Patos Já - Motorista de transportadora é preso por falso sequestro e mais sete pessoas são detidas por furto e receptação

Um motorista de caminhão da cidade de Contagem fez a comunicação de um falso sequestro e acabou preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (27). Segundo informações, Sérgio Eduardo Martins, de 43 anos, é usuário de drogas e teria praticado o crime enquando a carga que transportava era vendida de maneira clandestina.

Segundo a PM, o homem ligou no 190 relatando que havia sido vítima de sequestro e que dois homens armados o haviam dopado por dois dias no meio do mato. Quando os militares encontraram o homem, as informações contraditórias fizeram com que o falso sequestro fosse descoberto.

O homem é motorista de uma empresa de transporte e o veículo que ele trabalhava foi encontrado em um local conhecido como ponto de consumo de drogas, no bairro Jardim Aquárius. Segundo testemunhas, o caminhão estava no local há dois dias e alguns homens estavam vendendo as mercadorias que deveriam ser entregues a supermercados da cidade.

Durante as diligências, também foi obtida a informação de que um casal, se aproveitando que o caminhão estava estacionado na rua Antônio Wenceslau de Souza, havia furtado alguns materiais que estavam no interior do baú. Os militares se deslocaram ao endereço do casal, localizando os materiais furtados.

Diante das investigações, a PM recuperou três mesas plásticas, quatro lixeiras e 13 caixas térmicas. Ao final dos trabalhos, oito pessoas conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, suspeitas de envolvimento com o crime.

  • Motorista de transportadora é preso por falso sequestro e mais sete pessoas são detidas por furto e receptação
  • Motorista de transportadora é preso por falso sequestro e mais sete pessoas são detidas por furto e receptação
  • Motorista de transportadora é preso por falso sequestro e mais sete pessoas são detidas por furto e receptação

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG