Mudança de titulares das delegacias acontece a partir de hoje na Regional da Policia Civil

As mudanças foram anunciadas no ano passado.

por Redação Patos Já
02/01/2020 - 14h22

Patos Já - Mudança de titulares das delegacias acontece a partir de hoje na Regional da Policia Civil

Nesta quinta- feira (02), delegados assumiram novos cargos em Patos de Minas e cidades vizinhas. A mudança se dá ao tempo de ocupação em cada setor da Policia Civil.

Na delegacia de furtos e roubos irão atuar, Érico Rodovalho que era da delegacia de homicídios, e Anderson Rosa da Silva, que era delegado em João Pinheiro. Flávio Henrique, que era delegado de vigilância geral, será responsável pela delegacia de homicídios. Saulo Santos que atuava  na delegacia de proteção a família, ganha agora a responsabilidade da  Delegacia de Vigilância Geral. E por fim, Tatiana Carvalho que era da Corregedoria, comandará a delegacia de proteção a família.

Outras mudanças nas delegacias, da cidade, já ocorreram em 2019. No dia dois de novembro deste ano houve atualização nas ocupações das duas delegacias civis de Patos de Minas. A localizada na Rua Joaquim das Chagas, funciona apenas o plantão, ou seja, ocorrências com pessoas presas e a Sede do Departamento Regional da Policia Civil, localizada na Rua Acarajás, Bairro Caiçaras, fica com a inspetoria e delegacias como de transito e homicídios.

Já as delegacias de Carmo do Paranaíba, São Gonçalo, Rio Paranaíba e Patrocínio estão com novos delegados e horário de funcionamento diferente do que era antes.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG