Mulher de 23 anos é presa suspeita de participação na morte de idoso em Presidente Olegário

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira. A suspeita negou o evolvimento

por Aiandra Faria
12/08/2019 - 19h30

Patos Já - Mulher de 23 anos é presa suspeita de participação na morte de idoso em Presidente Olegário

Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (12) ao ser flagrada no interior de uma residência, furtando roupas em Presidente Olegário. Com as vestes molhadas e sujas de sangue, ela passou a ser suspeita de ter participado da morte de um idoso.

O senhor, de 72 anos, foi encontrado morto nesta manhã dentro de casa, no Bairro Santa Rita, em Presidente Olegário. Um vizinho ouviu gritos e acionou os parentes do aposentado, que o encontraram com diversos ferimentos. Manoel Ribeiro Landim apresentava ferimentos na cabeça e no peito.

A perícia esteve no local e recolheu pedaços de cabos de vassoura que, após quebrados, foram usados como chuço. Além disso, colheu provas para tentar identificar o assassino. A informação é de que o aposentado não possuía atrito com ninguém.

Após o crime, a Polícia Militar começou os rastreamentos para tentar elucidar a morte. A suspeita de envolvimento de uma mulher levou os policiais a Criscimara Soares da Silva. Ela foi flagrada dentro de uma casa, Rua São Sebastião, no Bairro Saltador, furtando peças de roupas. Ela já estava calçada com um tênis furtado.

Criscimara foi presa em flagrante por furto, mas também passou a ser suspeita de participação no homicídio. Ela nega, mas alguns fatores chamaram a atenção da Polícia, como por exemplo, os cabelos que foram encontrados no local do crime e estão sendo analisados.

À polícia, a suspeita disse que estava usando droga no momento do crime e que não tinha conhecimento da morte. Além disso, ela informou que tinha autorização dos donos das roupas para pega-las, e que já havia feito outras negociações e até programa sexual com o proprietário das vestes. A vítima informou que ela não tinha autorização para entrar no imóvel.

Criscima já tem outras passagens pela Polícia por furto e roubo. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG