Mulher de 35 anos é presa com drogas escondidas na calcinha

O flagrante foi registrado no bairro Nossa Senhora Aparecida, durante batida policial

por Redação Patos Já
01/07/2019 - 09h10

Patos Já - Mulher de 35 anos é presa com drogas escondidas na calcinha

Na noite da última sexta-feira (28) por volta das 20h uma mulher de 35 anos foi flagrada com drogas escondidas em vestimenta íntima, durante uma operação policial no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas.

De acordo com o registro policial, as viaturas patrulhavam diversas ruas do bairro realizando buscas em pessoas que demonstravam atitudes suspeitas. Na rua São João Batista, os militares visualizaram uma mulher de 35 anos, que estava sentada na calçada, da Vila São Mateus. Chamou a atenção dos policiais o comportamento bastante inquieto da suspeita, ao notar a presença da guarnição.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, foi observado um volume na calça jeans da mulher, o que motivou as verificações. Uma policial feminina fez os procedimentos de busca pessoal, resultando na localização de dois recipientes plásticos que estavam dentro da calcinha da suspeita. Em um deles havia uma pedra grande de crack e no outro um tablete pequeno de maconha. Diante do flagrante, ela foi levada para a delegacia de Policia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG