Mulher denuncia companheiro por agressão e polícia encontra armas na residência do casal

No local foram localizadas duas espingardas, além de um revólver calibre 38

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Toninho Cury
14/02/2019 - 10h30

Patos Já - Mulher denuncia companheiro por agressão e polícia encontra armas na residência do casal

Um idoso de 61 anos foi preso na tarde desta quarta feira (13), após a companheira denunciá-lo por agressões verbais e relatar à polícia que ele possuía armas de fogo em sua residência.

Segundo a Polícia Militar, a mulher fez uma denúncia contando que há um tempo vinha sendo agredida verbalmente pelo companheiro. A policia, então, se deslocou até o vilarejo Pontal do Abaeté, no distrito de Beira Rio, e no local a mulher ainda relatou que, além das agressões, Valter Pereira da Rocha ainda tinha em sua residência armas de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, durante o atendimento da ocorrência, a vítima relatou que não denunciou o marido antes porque ele possuía armas de fogo guardadas em casa e em outra residência que ele cuida.

Os policias realizaram buscas nos locais e localizaram duas espingardas, sendo uma calibre 20 e outra 22, um revólver calibre 38, 55 munições para as armas, um silenciador de uso restrito, um coldre e um porta munições.

Ao ser interrogado, o homem afirmou que apenas o revólver era dele e que possuía a arma pois morava em local afastado da cidade. Diante do flagrante, Valter foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG