Mulher é atingida por tiro no bairro Nossa Senhora Aparecida

Segundo ela, o atirador ainda ameaçou dizendo que quem ficasse na rua morreria

por Redação Patos Já
17/12/2019 - 08h25

Patos Já - Mulher é atingida por tiro no bairro Nossa Senhora Aparecida

No início da noite dessa segunda-feira (17), uma mulher foi atingida por disparo de arma de fogo no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O atirador estava em um carro, e com ameaças de morte, ordenou que os moradores não permaneçam nas ruas. A Polícia Militar acredita que o ataque tenha relação com as rivalidades entre bairros.

De acordo com o Sargento Hermes, o fato aconteceu na Rua Boiadeiros. A vítima disse que estava sentada na calçada de sua casa, juntamente com o amásio, quando um veículo Fiat Strada de cor vermelha, transitando em baixa velocidade se aproximou. Segundo ela, um dos ocupantes do carro gritou que não era para ninguém ficar na rua, senão seriam mortos. Na sequencia, ele sacou a arma e disparou diversas vezes contra o casal.

A mulher de 39 anos foi atingida de raspão na perna direita. Mas recusou atendimento médico. Os outros tiros acertaram o muro e o portão da residência. Ainda segundo o Sargento Hermes, os rastreamentos realizados após o crime, já indicam quem poderiam ser os envolvidos no ato violento. O policial acredita que o casal não era o alvo principal, já que possivelmente trata-se de mais uma ação envolvendo rivais de bairros vizinhos.

Patos Já - Mulher é atingida por tiro no bairro Nossa Senhora Aparecida


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG