Mulher é encontrada morta em fazenda próximo a Varjão de Minas

Companheiro que teria tentado suicídio com envenenamento é o principal suspeito do crime

por Rafael Ribeiro
25/12/2019 - 19h19

Patos Já - Mulher é encontrada morta em fazenda próximo a Varjão de Minas

O corpo de  uma mulher de 47 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25), em uma fazenda localizada no município de Presidente Olegário, cerca de cinco quilômetros de Varjão de Minas. O companheiro da mulher de 40 anos, que teria tentado suicídio é principal suspeito do crime.

 

De acordo com a policia, um jovem de 24 anos, teria chegado em casa e encontrado Neide Oliveira da Silva, caída e seminua próximo a uma cama de solteiro. O jovem teria tentado acordar Neide, porém, ela estava fria e não respirava mais. A testemunha teria gritado por Josué Samuel de Lima, de 40 anos, marido de Neide, e  que mora há 300 metros do local.

Ele foi até a casa e ao ver o corpo da mulher, o companheiro teria começado a gritar e correu. Minutos depois ele foi encontrado por um motorista. Ele estava caído em uma estrada próxima ao local do fato se contorcendo. Ele foi resgatado e levado para o Pronto Socorro de Varjão de Minas, com suspeita de envenenamento. Josué sofreu paradas cardiorrespiratórias, foi reanimado e transferido às pressas em estado grave para o Hospital Regional Antonio Dias de Patos de Minas.

A policia perguntou ao jovem que encontrou o corpo, por que Neide estava na casa dele. Ele disse que deixou a casa aberta e passou a noite na cidade. E que por algum motivo, a mulher teria entrado com o marido na casa.

A pericia da policia Civil esteve no local. Os primeiros exames constataram que ela possuía um hematoma no baço direito e alguns vestígios de luta corporal. No instituto Medico Legal de Patos e Minas, foi constatado que a mulher morreu por estrangulamento.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG