Mulher é esfaqueada por namorado enciumado durante briga

Um homem de 44 anos, suspeito do crime, foi preso em flagrante

por Redação Patos Já
29/04/2020 - 08h00

Patos Já - Mulher é esfaqueada por namorado enciumado durante briga

Um desentendimento entre casal na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lagoa Formosa, quase terminou em tragédia. Em meio a briga violenta, uma mulher de 47 anos, foi esfaqueada pelo próprio namorado, que acabou sendo preso no mesmo local.

Segundo o registro da Polícia Militar, a vítima disse que estava na casa do companheiro, quando teve início uma discussão por ciúmes. Enfurecido, o homem se armou com uma faca e golpeou a namorada por diversas vezes, provocando cortes no tórax e membros inferiores. Ela foi socorrida e levada até o Hospital Municipal, Dr. Bininho, onde ficou internada em observação.

A mulher ainda afirmou que uma segunda pessoa teria sido esfaqueada por Celso. No entanto, a polícia disse que esta possível segunda vítima, não deu entrada no atendimento médico.

A PM montou operação e cercou a residência do suspeito, na Rua José Fernandes Carneiro. Celso Aparecido Pereira, de 44 anos, estava desarmado e foi preso em flagrante. No mesmo local, os policiais localizaram a faca utilizada no crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG