Mulher é hospitalizada com traumatismo craniano que pode ter sido provocado por agressão

O marido está sendo procurado pela polícia por suspeita de lesão corporal

por Redação Patos Já
21/04/2020 - 16h00

Patos Já - Mulher é hospitalizada com traumatismo craniano que pode ter sido provocado por agressão

Uma mulher de 32 anos, moradora da Rua João Pinheiro no bairro Santa Luzia em Patos de Minas, foi hospitalizada em estado grave na tarde desta terça-feira (21), com um quadro clínico de traumatismo craniano. A suspeita que ela tenha sido agredida dentro de casa pelo próprio companheiro, que foi preso pela polícia no início da noite no bairro Cristo Redentor.

Segundo as informações da Polícia Militar, a mulher apresentou sintomas de uma crise convulsiva e foi levada por um familiar até o atendimento médico na UPA. Ela estava com traumas cabeça, que podem ter sido provocadas por agressões. Devido ao seu estado grave de saúde, a paciente foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias.

O marido está sendo apontado como suspeito das agressões que causaram o traumatismo craniano. Vizinhos relataram que no último domingo, escutaram barulho de uma discussão violenta, vindo da residência do casal. A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez o recolhimento de dados que possam ajudar a elucidar o que teria acontecido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG