Mulher é presa por morte de companheiro que a agredia quando sofreu corte no joelho

Ela estava com a faca na mão quando a vitima desferiu o chute e se feriu gravemente perdendo muito sangue

por Odair Cardoso
04/05/2019 - 09h50

Patos Já - Mulher é presa por morte de companheiro que a agredia quando sofreu corte no joelho

Uma violenta briga de casal terminou de forma trágica na cidade de São Gotardo, na noite dessa sexta-feira (03) no bairro bairro Serra Negra. Durante os desentendimentos a mulher de 41 anos se armou com uma faca, segundo ela para se defender das agressões do companheiro, que sofreu um corte na perna esquerda e morreu no atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, Rosicle Dos Santos Souza, 41 anos, contou que chegou em casa após o trabalho, quando foi recebida por Jose Alisson de Jesus Santana, de 29 anos, com quem mantinha um relacionamento, reclamando que ela estava chegando tarde porque estava com outro, dando início a uma discussão.

Ainda segundo Rosicle, o companheiro a agredia com vários chutes e para se defender pegou uma faca que estava na mochila do trabalho para intimidar o agressor. No entanto, ao desferir um pontapé a faca atingiu a perna esquerda da vítima na altura do joelho, provocando um grande sangramento. A mulher disse que pediu ajuda e para tentar conter o sangramento fez compressas e um torniquete, até que a ambulância chegasse ao local.

Quando os policiais chegaram a casa que fica na Rua Laranjeiras, José Alisson estava no colo de Rosicle. Ela relatou que não teve a intenção de ferir o companheiro. O homem foi encaminhado para o pronto socorro municipal, mas morreu em consequência da intensa perda de sangue.

Ainda segundo o boletim policial, registros anteriores mostram que o casal viva um relacionamento conturbado com brigas e agressões constantes. Rosicle Dos Santos Souza foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia Civil em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG