Mulher é presa por tráfico de drogas em apartamento no Bairro Várzea

Na casa dela a Polícia Militar apreendeu uma barra grande de cocaína

por Redação Patos Já
17/10/2020 - 09h50

Patos Já - Mulher é presa por tráfico de drogas em apartamento no Bairro Várzea

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na noite dessa sexta-feira (16), em um condomínio do Bairro Várzea, aqui em Patos de Minas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, através de uma denúncia pelo 181, militares receberam a informação de que em um apartamento da Rua São Paulo uma mulher estaria comercializando drogas.

Policiais foram até o local e chamaram pelo interfone. Nesse momento, a suspeita, de 23 anos, teria atendido e informado que iria prender os cães, mas, aproveitou e teria dispensado diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas pela janela. Um militar viu a ação e localizou o entorpecente.

No condomínio foram apreendidos uma barra grande de cocaína, utensílios utilizados para manipular a droga, uma balança de micropesagem, 697 reais e uma motocicleta Honda Biz, que segundo a denúncia, estaria sendo utilizada para transportar a droga.

Diante disso, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à delegacia da Polícia Civil. Ela tem passagens policiais pelo crime de furto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG