Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Jardim Itamarati

Com ela, foi apreendido um pé de maconha e tabletes também da droga

por Paula Mota
09/02/2021 - 08h00

Patos Já - Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Jardim Itamarati

Após receber denúncias, por volta das 00h, a respeito de tráfico de drogas em uma casa na rua Mestre Sal, bairro Jardim Itamarati, a polícia militar foi até a residência, onde conversou com a moradora, de 28 anos.

Com apoio de uma equipe da ROCCA, foi localizado um pé de maconha no quintal da casa, além de vestígios de maconha num canto do muro da residência, indicando que poderia haver drogas do outro lado. Em seguida, os militares conversaram com a moradora vizinha, uma senhora de 76 anos, que permitiu a entrada dos policiais. No quintal da casa dela, foram encontrados quatro pacotes também com maconha.

Questionada, a suspeita de 28 anos confessou que havia jogado os materiais pelo muro, quando percebeu a chegada dos policiais, e que a droga seria para consumo próprio. Contra ela, haviam denúncias por envolvimento com tráfico de drogas. Além disso, a mulher possui passagens pela polícia. Ela foi presa e conduzida para a delegacia. O material encontrado foi apreendido, juntamente com o aparelho celular da suspeita.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG