Mulher encontra cadela com sinais de estupro no centro de João de Pinheiro

Foi através de denúncias que o animal foi resgatado e levado para atendimento médico

por Redação Patos Já
28/08/2020 - 08h38

Patos Já - Mulher encontra cadela com sinais de estupro no centro de João de Pinheiro

Uma cadela vira-lata foi encontrada com sinais visíveis de violência sexual na manhã desta quinta-feira, em uma praça que fica no Centro da cidade de João Pinheiro.

Foi uma mulher que encontrou o animal e fez uma denúncia na polícia, após a cadela foi encaminhada para o tratamento médico. De acordo com uma mulher que é membra de da Associação Filhos de Patas de João Pinheiro (Asfipa), ela recebeu uma denúncia, e foi constatar se era verídico tal falto, então ela foi até o Centro da cidade, quando próximo aos trailers, local bastante conhecido, ela teria avistado a cadela.

Ao se aproximar do animal ela notou que ele estava com alguns ferimentos nos órgãos genitais. Foi feito o resgate da cadela e encaminhada para uma clínica veterinária particular. Em contato com uma das veterinárias, ela informou a nossa equipe de reportagem que o animal está em estado grave e que chegou no atendimento com ferimentos nas partes genitais, possivelmente causados por uma conjunção carnal, no caso, estupro.

A cadela também estava prenha de 7 filhotes, mas devido a uma grave infecção e perda de sangue, os médicos decidiram interromper a gestação que estava em fase inicial.

A representante da ONG que encontrou o animal registrou um boletim de ocorrência na noite desta quinta-feira. Segundo ela,  esse não é o primeiro caso de estupro de animais na cidade. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG