Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada no bairro Copacabana

Segundo a Polícia Militar, o autor seria o marido da vítima

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: arquivo
29/01/2019 - 09h00

Patos Já - Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada no bairro Copacabana

Uma mulher de 25 anos está em estado gravíssimo de saúde após ser vítima de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (29), em Patos de Minas. O companheiro de Patrícia Ferreira da Silva seria o autor do crime.

Segundo a Polícia Militar, foi feita uma denúncia por volta de 8h da manhã, relatando que a mulher estava sendo esfaqueada na Rua Odette Conceição Cirino, no bairro Copacabana. De imediato os militares foram ao local e encontraram o suspeito Diego Fernandes de Castro, de 31 anos, bem próximo ao lugar do crime.

A vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo, principalmente em regiões como braços e costas. Patrícia foi socorrida pela Polícia Militar encaminhada em estado grave para o Hospital Regional, onde passa por cirurgia.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A motivação do crime não foi revelada pela vítima que estava em estado de choque, nem pelo suspeito, que não quis apresentar sua versão para a equipe de reportagem. No entanto, segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, após o suspeito ter monitorado o Facebook da companheira.

  • Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada no bairro Copacabana

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG