Mulher troca celular de amiga por drogas e polícia faz apreensão de crack e maconha

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas

por Redação Patos Já
05/05/2020 - 16h00

Patos Já - Mulher troca celular de amiga por drogas e polícia faz apreensão de crack e maconha

No início da tarde desta terça-feira (5/5), a Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu crack, maconha, dinheiro e outros materiais, em uma residência no bairro São José Operário. Pelo menos duas pessoas foram levadas para a delegacia de plantão.

A ocorrência teve início com a denuncia de uma jovem, relatando que uma colega teria se apropriado do seu aparelho de celular e não devolveu. Em meio as verificações, a mulher foi localizada e ao ser questionada sobre o objeto, admitiu ter trocado o telefone por 8 pedras de crack. Ela também indicou onde conseguiu fazer a transação ilegal.

Os policiais foram até a casa que fica na Rua Duque de Caxias, e no local se depararam com um rapaz de 18 anos, que já tem passagens por tráfico de drogas. Na interior do imóvel foram encontrados, 13 tabletes de maconha, duas pedras de crack, balança de micrograma, celular, e rádio comunicador sintonizado na frequência da polícia.

Diante da constatação, a mulher foi encaminhada para a delegacia, pelo crime de apropriação indébita, enquanto que o jovem deve responder por trafico de entorpecentes.

Patos Já - Mulher troca celular de amiga por drogas e polícia faz apreensão de crack e maconha


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG