Mulheres são presas após desentendimento violento Bairro Jardim Aquárius

A briga teria sido motivada por ciúmes

por Redação Patos Já
18/04/2020 - 18h00

Patos Já - Mulheres são presas após desentendimento violento Bairro Jardim Aquárius

O fato aconteceu na tarde deste sábado (18), na Avenida das Paineiras, Bairro Jardim Aquárius. Adriana Maria de Jesus Fernandes, 36 anos, e Priscila Michele Arcanjo de Castro, 32 anos, se envolveram na confusão por ciúmes do companheiro de uma delas. Ambas possuem passagens policiais.

Segundo informações, Priscila foi até a casa do companheiro e notou que em uma das paredes havia o nome de Adriana escrito. Desta forma, a mulher de 32 anos ficou enciumada e foi cobrar satisfações da mulher de 36.

Às duas trocaram agressões, Priscila Michele se apoderou de pedras e laçou elas contra Adriana. Sendo assim, Adriana pegou um pedaço de ferro e desferiu vários golpes contra Priscila, que ficou ferida no braço, cabeça e perna.

A polícia militar foi acionada e conduziu elas para a delegacia. O crime foi classificado como lesão corporal. Vale ressaltar que Priscila Michele Arcanjo de Castro esta em liberdade condicional, após ficar presa por seis anos, por tráfico de drogas, na Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba.

  • Mulheres são presas após desentendimento violento Bairro Jardim Aquárius
  • Mulheres são presas após desentendimento violento Bairro Jardim Aquárius

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG