Objetos furtados em casa de vereadora de Patos de Minas são localizados pela polícia

Um suspeito de receptação foi preso com parte dos materiais em uma fazenda

por Redação Patos Já
29/10/2019 - 06h50

Patos Já - Objetos furtados em casa de vereadora de Patos de Minas são localizados pela polícia

Na noite dessa segunda-feira (28), a Polícia Militar prendeu um homem de 53 anos por receptação. Com ele, foram localizados diversos produtos, furtados na semana passada, na casa da vereadora Edime Avelar. O suspeito negou a autoria do crime e disse ter comprado os objetos.

O arrombamento da residência e furto, aconteceu no dia 20 de outubro. De acordo com o Capitão Ferreira, no dia 21 parte dos materiais foram localizados. Os rastreamentos seguiram e no dia 23, a polícia encontrou outros objetos em uma residência no bairro São Francisco, que também tinham sido levados da casa. Nessa segunda, os levantamentos apontaram onde um suspeito do crime estaria escondido.

A polícia se deslocou até uma propriedade rural que fica na região do Córrego Rico, onde estava José Custodio Rosa, de 53 anos. No quarto dele, os militares se depararam com uma sacola contendo diversos objetos, entre eles um cheque, que também foram furtados na casa da vereadora. O homem que já possui passagens por furto, afirmou que comprou os materiais por R$100,00, mas não soube dizer quem teria vendido.

José Custódio foi preso por receptação e levado para a delegacia de plantão.

Patos Já - Objetos furtados em casa de vereadora de Patos de Minas são localizados pela polícia


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG