Operação Colheita chega a 39ª etapa, e PC cumpre 10 mandados de prisão

O objetivo é tirar de circulação pessoas que estão descumprindo as regras da liberdade condicional

por Redação Patos Já
27/02/2020 - 11h00

Patos Já - Operação Colheita chega a 39ª etapa, e PC cumpre 10 mandados de prisão

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Patos de Minas deu início a mais uma etapa da Operação Colheita. As investigações têm como alvo, pessoas condenadas por crimes de furto, roubo e tráfico de drogas em liberdade condicional, mas que estão descumprindo as regras do regime de prisão domiciliar.

Na semana passada, a polícia informou ao Poder Judiciário que pelo menos 100 investigados, não estavam cumprindo as determinações estabelecidas pela justiça. Foram expedidos,10 mandados de prisão, que estão sendo cumpridos hoje. Mas outros mandados poderão ser expedidos nos próximos dias, com o mesmo objetivo. Esta é a 39ª etapa da Operação Colheita.

Em nota, a Polícia Civil destaca que, “É necessário ressaltar o trabalho árduo desenvolvido pelo Ministério Público na figura do Dr. Paulo Henrique Delicole, bem como da Justiça pública, através da análise e decisão dos juízes de Direito Dr. Vinícius de Ávila Leite e Dr. Melquíades Fortes”, enfatizou. O texto agradece também as denúncias feitas pelo cidadão, afirmando que a operação continuará sendo realizada.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG