Operação da Polícia Militar resulta em apreensão de maconha e prisão de suspeito de tráfico

por Redação Patos Já
26/10/2020 - 17h00

Patos Já - Operação da Polícia Militar resulta em apreensão de maconha e prisão de suspeito de tráfico

As investidas da Polícia Militar, foram realizadas nos bairros, Nossa Senhora Aparecida, Brasil e Santa Terezinha, com o objetivo de coibir ações da criminalidade nestas áreas. Durante as ocorrências, os policiais apreenderam tabletes de maconha. Um jovem, suspeito de tráfico, foi detido em flagrante.

Os militares receberam informações que, J.O.S, de 20 anos, estaria comercializando droga em uma residência, além de supostamente ter levado as substâncias ilegais para o seu local de trabalho. Uma guarnição foi até a Rua Brumadinho, onde os pais do suspeito autorizaram as buscas. No quarto do rapaz, os policiais encontraram duas sacolas plásticas contendo, uma barra grande de maconha e outras 6 de tamanhos menores, além de balança de precisão.

Os policiais apuraram que, J.O.S, trabalha em uma empresa de montagens, próximo ao Presídio Sebastião Sátiro. O suspeito foi detido em uma obra no bairro Campos Elísios. Ainda de acordo com a PM, em meio as verificações, foi localizado outro tablete de maconha dentro de sua mochila. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão, mas disse que estaria guardando a droga para outra pessoa, não sabendo no entanto, informar o endereço do suposto envolvido.

Patos Já - Operação da Polícia Militar resulta em apreensão de maconha e prisão de suspeito de tráfico


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG