Operação Euforia: Polícia Civil faz apreensão de 100 comprimidos de ecstasy em Patos de Minas

Um jovem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas foi preso duranta a ação

por Aiandra Faria
04/11/2020 - 14h00

Patos Já - Operação Euforia: Polícia Civil faz apreensão de 100 comprimidos de ecstasy em Patos de Minas

Nesta quarta-feira (4/11), a Polícia Civil de Patos de Minas apreendeu dezenas de comprimidos de ecstasy, e levou para a delegacia um suspeito do crime de tráfico de drogas. As investigações fazem parte da Operação Euforia, denominada assim, como referência ao efeito produzido pela droga sintética.

De acordo com a polícia, após as apreensões anteriores, os levantamentos continuaram sendo realizados e levaram a identificação de mais um envolvido na organização criminosa. A abordagem foi realizada em uma residência no Bairro Jardim Itália. Durante buscas realizadas nas imediações do imóvel, os policiais conseguiram apreender, 100 comprimidos de ecstasy.

Um rapaz de 23 anos de idade, apontado como sendo o proprietário dos materiais, foi preso em flagrante delito e encaminhado até a delegacia de plantão. Ainda segundo a polícia, as investigações irão continuar para tentar identificar possíveis outros envolvidos na comercialização destas substâncias ilegais.

A Polícia Civil informou que em todas as fases da operação, 1.391 comprimidos de ecstasy já foram interceptados. Na primeira etapa: 450 comprimidos e quase 50 gramas de MDMA esfarelado. Na segunda etapa os investigadores localizaram, 196 gramas de haxixe. Na terceira: 275 comprimidos de ecstasy. Já na quarta etapa, 566 comprimidos da droga foram apreendidos, além de uma porção de 536 gramas de maconha em um laboratório de produção da droga.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG