Operação Nêmesis: 30 pessoas são presas em Patos de Minas

Armas, veículos, munição, equipamentos e dinheiro, foram apreendidos durante as ações

por Redação Patos Já
24/09/2019 - 16h40

Patos Já - Operação Nêmesis: 30 pessoas são presas em Patos de Minas

Pelo menos 30 pessoas foram presas durante o cumprimento de mandados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Patos de Minas, na manhã desta terça-feira (24). Estão sendo investigados crimes de homicídio, falsidade ideológica, corrupção e roubos.

A Operação Nêmesis contou com o apoio das unidades de Uberlândia, Uberaba e Belo Horizonte e da Polícia Militar, em 15 cidades do estado de São Paulo e Minas Gerais. Na nossa região as ações foram realizadas nas cidades de Patrocínio, Presidente Olegário, e em Patos de Minas, onde inclusive foi preso um agente da Polícia Civil, por suposta participação em organização criminosa, se valendo do crime para lucrar, segundo informou o Gaeco.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa da PM, foram empregados 270 policiais militares em viaturas caracterizadas e descaracterizadas. O levantamento mostra que 40 pessoas foram presas por mandado de prisão, 30 delas em Patos de Minas. As investidas resultaram também na apreensão de 33 veículos, 133 celulares, 8 armas de fogo, 310 munições,50 computadores e R$ 265.456,95 em dinheiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG