Operação Nêmesis: policiais civis são presos pelo GAECO

Três mandatos de prisão preventiva e dois de busca e apreensão foi realizados

por Tacyana Bernardes
13/10/2019 - 12h50

Patos Já - Operação Nêmesis: policiais civis são presos pelo GAECO

A unidade do GAECO de Patos de Minas, juntamente com a 10ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais, deflagrou mais uma fase da Operação Nêmesis.

A ação foi realizada nessa sexta-feira (11) com o cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de dois mandados de busca e apreensão. Foram presos preventivamente, F.B.H, além de B.P.S.F e J.C.F, entre eles dois agentes da Polícia Civil. J.C.F, havia sido preso também na primeira fase, e recebeu agora uma segunda ordem de prisão.

Os Mandados de Prisão dos Policiais Civis B.P.S.F e J.C.F foram realizados na sede do Departamento em Patos de Minas, pela própria instituição a qual pertencem. O policial B.P. foi escoltado até a Casa de Custódia em Belo Horizonte.

A investigação está em curso desde 20/03/2019 e na primeira fase, 40 pessoas foram presas por mandado de prisão e seis pessoas foram presas em flagrante. A polícia ainda apreendeu 33 veículos, 133 celulares, oito armas de fogo, 50 computadores e R$ 265.456,95. Os presos estão sendo investigados pelos crimes de homicídio, falsidade ideológica, corrupção e roubos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG