Operação #PC27: Polícia Civil cumpre 17 mandados na região

Em Patos de Minas a PC prendeu duas pessoas em cumprimento as determinações judiciais

por Débora Araújo
24/04/2019 - 17h40

Patos Já - Operação #PC27: Polícia Civil cumpre 17 mandados na região

Diversos mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, com trabalhos desenvolvidos por meio do Décimo Departamento da Polícia Civil, que compreende as Delegacias Regionais de Patos de Minas e Patrocínio. As ações realizadas na região foram encerradas no final da tarde e fazem parte de uma mega operação nacional denominada #PC27.

De acordo com o Chefe do Departamento, Felipe Colombari, o Poder Judiciário expediu 20 mandados de prisões e 17 deles foram cumpridos, tendo como objetivos, prisões preventivas e por condenação criminal, além disso foram alvos da operação, pessoas reincidentes em crimes de roubo e tráfico de drogas na região.

Dois mandados foram cumpridos em Patos de Minas, dois mandados em Carmo do Paranaíba, um em Coromandel, sete em Patrocínio, e cinco em Monte Carmelo. O Delegado Regional de Patrocínio, Valter André, explicou que essa operação ocorreu simultaneamente, em todo o Brasil, com a participação de todas as Policias Civis dos Estados e do DF, focando no combate a impunidade e contra a reincidência.

O Delegado Regional de Patos de Minas, Luis Mauro Sampaio, ressaltou que as ações conjuntas fortalecem o poder público no combate a criminalidade, proporcionando uma maior sensação de segurança. Ainda segundo o delegado, o resultado final da operação ainda não foi divulgado, mas sabe-se que, somente em Minas Gerais, mais de 200 pessoas foram presas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG