Pá carregadeira é furtada em Lagoa Grande

por Redação Patos Já
Fonte: Po Hoje
18/05/2022 - 14h00

Patos Já - Pá carregadeira é furtada em Lagoa GrandePO Hoje

O dono de uma pá carregadeira no município de Lagoa Grande, Noroeste de Minas está oferecendo recompensa por quem fizer denúncias que ajudem a localizar uma pá carregadeira que foi furtada em uma fazenda. O crime foi registrado nessa terça-feira (17).

De acordo com a ocorrência policial, o proprietário da pá carregadeira Edilon Pacheco, de 43 anos, disse que está prestando serviço em uma fazenda às margens da MG -410, km 14, no município de Lagoa Grande, e que o material foi furtado.

Ainda de acordo com a ocorrência, o operador chegou para trabalhar e a pá carregadeira não estava no local, que funcionários da fazenda deixaram e que no local tinha rastros diferentes de caminhão, que possivelmente foi usado para subtração da máquina.

A pá carregadeira furtada é da Marca SDLG, Modelo 936L Ano 2012. O prejuízo é de cerca de R$ 350 mil. O dono oferece uma recompensa por quem fizer denúncias que ajudem a localizar a máquina. As denúncias podem ser feitas 24 horas pelo telefone 181 ou pelo (034) 9 9665-1955 (Dilon Pacheco).

Depois da denúncia, a informação será enviada para investigação policial. Sendo assim, segundo o proprietário, não basta tentar burlar uma falsa denúncia para ganho do dinheiro, uma vez que a recompensa só será paga mediante confirmação dos fatos e êxito nas ações policiais.

A Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário investiga o caso. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG