Pais descobrem gravidez de adolescente de 13 anos. Suspeito de estupro é conhecido da família

A menina foi levada até o atendimento médico, onde ficou constatada a gestação

por Redação Patos Já
24/10/2019 - 14h00

Patos Já - Pais descobrem gravidez de adolescente de 13 anos. Suspeito de estupro é conhecido da família

Um caso de estupro foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (24), em Patos de Minas. Os pais de uma adolescente com apenas 13 anos de idade, descobriram que ela está grávida, e que pode ter sido abusada sexualmente por um conhecido da família.

De acordo com o Tenente Vinícius, o pai contou que a garota começou a passar mal nessa quarta-feira, e que então a levou até o atendimento médico na UPA, onde ficou constatado que a menina está grávida. Em conversa com a adolescente, ela contou que teria mantido relações sexuais com um amigo da família, entre os meses de agosto e setembro. O suspeito foi identificado, mas está fora da cidade.

Para a polícia, as versões em certos momentos são conflitantes quanto ao que teria acontecido. O relato da menor de idade envolve ainda um segundo conhecido dos familiares, com quem ela sugere ter feito sexo. Mas ele não foi identificado até o momento.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por exames, e recebeu atendimento médico. O caso está sendo acompanhado desde o início pelo Conselho Tutelar, e as investigações ficarão à cargo da Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG