Professora é presa com droga na BR 352 em Abadia dos Dourados

Ela disse que é usuária de drogas

por Redação Patos Já
07/11/2020 - 10h30

Patos Já - Professora é presa com droga na BR 352 em Abadia dos Dourados

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (07) com droga. A Polícia Militar Rodoviária realizava operação de trânsito na BR 352, na altura do km 39, em Abadia dos Dourados, quando tentou abordar o veiculo Fiat Uno com placas de Coromandel.

O condutor do veículo, ao visualizar a operação, realizou manobra de retorno e tentou escapar da fiscalização. Mas, após aproximadamente um quilômetro, conseguiu realizar a abordagem do veículo. Devido o nervosismo dos ocupantes do carro, foi feita busca no interior do automóvel e localizado um tablete pequeno de maconha, um cigarro de maconha e apetrechos utilizados para uso e consumo de maconha.

A passageira do automóvel, de 34 anos, professora com pós graduação, assumiu a propriedade da substância ilícita e informou ser usuária de droga. Ela foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil.

O condutor do veículo não possuía CNH, e após teste, foi informado que ele não havia consumido bebida alcoólica. O veículo estava devidamente licenciado e o automóvel foi liberado para um condutor habilitado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG