PC prende suspeitos de integrarem quadrilha em Patos de Minas

Segundo a polícia, trio teria furtado veículos e maquinários agrícolas

por Redação Patos Já
21/02/2020 - 18h00

Patos Já - PC prende suspeitos de integrarem quadrilha em Patos de Minas

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu na tarde desta sexta-feria (21), três pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que praticavam crimes contra o patrimônio, principalmente furtos de veículos e maquinários na região.

Segundo a PC, a prisão aconteceu após levantamentos iniciados a partir da subtração de um veículo trator em Patos de Minas, e pelo conhecimento por parte da equipe policial do suposto envolvimento dos integrantes do bando com outros crimes de natureza semelhante. Depois do furto que motivou as investigações, alguns dos investigados passaram a exigir dinheiro da vítima para devolução de seu maquinário, o que nunca ocorreu, mesmo após o pagamento.

Além das prisões, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, e apreendidos um veículo com determinação de sequestro, certa quantia de dinheiro e cheques, documentos veiculares e aparelhos de telefones celulares.

Ainda segundo a PC, a corporação remediou pela prisão preventiva dos suspeitos, pelo sequestro de bens e bloqueio de imóveis e valores com o objetivo de: reprimir a ação dos indivíduos, proteger o patrimônio de toda a população, viabilizar o ressarcimento dos prejuízos suportados pela vítima e contribuir com a ordem pública.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG