Perfuratriz furtada em Uberlândia é apreendida em propriedade rural de Patos de Minas

O equipamento foi avaliado em mais de R$100 mil, foi localizado na região da Baixadinha

por Redação Patos Já
07/06/2019 - 09h50

Patos Já - Perfuratriz furtada em Uberlândia é apreendida em propriedade rural de Patos de Minas

Uma perfuratriz, máquina com broca utilizada nos serviços de perfurações de solo para a construção de prédios, furtada no mês passado, foi localizada esta semana em uma propriedade rural em Patos de Minas. As ações foram desenvolvidas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos em parceria com policiais civis de Uberlândia.

Segundo a Polícia Civil, a máquina de grande porte, avaliada em mais de R$ 100 mil, estava acoplada a um caminhão, quando foi levada de uma obra na cidade de Uberlândia no dia 22 de maio. Após intenso trabalho investigativo, o equipamento acabou sendo encontrado na manhã da última terça-feira (4/6), na Vila São João, em uma propriedade que fica na região Baixadinha, na estrada que segue sentido para Serrinha.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no momento da localização da “perfuratriz” ninguém foi encontrado na propriedade rural, mas, o dono já foi identificado e está sendo procurado. A empresa que foi vítima do furto, contratou serviço especializado em Brasília (DF) para remoção da máquina.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG