PM apreende armas, munições, maconha e cocaína no bairro Nossa Senhora de Fátima

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por tráfico e posse ilegal de armas

por Redação Patos Já
31/05/2019 - 08h00

Patos Já - PM apreende armas, munições, maconha e cocaína no bairro Nossa Senhora de Fátima

No final da noite dessa quinta-feira (30) a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 36 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas. Na casa dele, os militares localizaram, munições, armas, cocaína, balança de precisão e dinheiro.

De acordo com o Sargento Hermes, por volta das 22h40 a polícia recebeu denuncia de que havia uma movimentação suspeita de um homem que transitava conduzindo motocicleta e com uma mochila nas costas. Durante as verificações o veículo foi localizado estacionado em uma rua no Residencial Barreiro, momento em que, Sebastião Pereira de Souza Junior, de 36 anos, foi visto saindo de uma residência juntamente com outro homem.

Patos Já - PM apreende armas, munições, maconha e cocaína no bairro Nossa Senhora de Fátima

Segundo a polícia com os dois nada de ilícito foi encontrado. No entanto na carteira do Sebastião, havia R$1410,00 em cédulas diversas. Ao ser questionado sobre o seu endereço, ele disse a princípio que residia em uma fazenda na comunidade de Ponto Chique. Mas em consulta ao sistema informatizado da PM, ficou constatado que o endereço do suspeito, que já possui passagens, era no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Quando os militares chegaram a casa encontraram no corredor do imóvel uma sacola plástica com sete tabletes de maconha. Durante as buscas outro tablete e bucha da mesma droga foram localizadas em uma máquina de lavar roupas. Ainda conforme o Sargento Hermes, dentro de um tênis, foi localizado uma porção de cocaína. Sobre a cama envolto às cobertas, estavam duas armas, sendo uma pistola calibre 765 e outra pistola 635.

Os policiais apreenderam também, sete munições calibre .22, uma munição calibre .25, faca com resquício de maconha e uma balança de precisão. Com auxílio de cães farejadores outro tablete de maconha que estava debaixo de um tanque foi encontrado. Sebastião Pereira de Souza Junior, foi levado para a delegacia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Patos Já - PM apreende armas, munições, maconha e cocaína no bairro Nossa Senhora de Fátima


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG