PM apreende maconha e outros materiais após fiscalização de trânsito no bairro Planalto

Um homem de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso em flagrante

por Redação Patos Já
11/05/2020 - 08h30

Patos Já - PM apreende maconha e outros materiais após fiscalização de trânsito no bairro Planalto

No final da tarde desse domingo (10), a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas no bairro Planalto. Na casa dele, os militares localizaram tabletes de maconha e outros materiais.

As equipes policiais realizavam abordagens a condutores em atitude suspeita e que estariam praticando direção perigosa. Durante a abordagem a um veículo Golf, com dois ocupantes,foi localizada uma porção de maconha. O motorista de 31 anos assumiu a propriedade do entorpecente, mas segundo a policia, caiu em contradições ao tentar explicar a posse e origem da droga. Ele alegou ser usuário e que estaria vindo do município de Presidente Olegário, e ainda que tinha levado a droga para Andrequicé.

Diante das informações desencontradas, os militares foram até a residência do suspeito, onde apreenderam dois tabletes de maconha e balança de precisão, que estavam em um guarda roupa. Na cozinha, a polícia encontrou um frasco com um tablete menor da mesma substancia. Ainda conforme a polícia, o homem assumiu ser o dono dos materiais e foi encaminhado para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG