PM flagra comercialização de maconha e prende suspeito de 25 anos

Os militares localizaram na casa do suspeito, além de maconha, outros materiais utilizados para o tráfico

por Redação Patos Já
08/07/2019 - 09h50

Patos Já - PM flagra comercialização de maconha e prende suspeito de 25 anos

No final da tarde desse domingo (7/7) em Patos de Minas, a Polícia Militar fez um flagrante de tráfico de drogas, em uma residência localizada na Avenida Adriano Caixeta Ribeiro, no bairro Boa Vista. Durante a ação, um suspeito de 25 anos de idade foi levado para a delegacia.

Segundo o que foi registrado no boletim de ocorrências, os militares visualizaram, Tiago da Silva Mota, de 27 anos, repassando algo para um homem de 25 anos, em frente a sua casa. Os dois foram abordados e durante a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do usuário de drogas, duas buchas de maconha. No bolso do Tiago, foram localizados, R$ 10,00 em dinheiro, que para a polícia seria proveniente do pagamento pelo droga.

A PM fez verificações também no interior da residência, que resultou na apreensão de uma bucha de maconha, duas barras da droga, com aproximadamente 60 gramas, balança de micro pesagem, material plástico para embalagem, e R$ 238,00 em dinheiro. Tiago da Silva Mota, foi ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, na manhã desta segunda-feira (8).


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG