PM flagra tráfico de drogas e leva dois para a delegacia, após tentativa de fuga

Uma denúncia anônima alertou a polícia sobre o transporte da droga que estava em um táxi

por Redação Patos Já
01/11/2019 - 08h50

Patos Já - PM flagra tráfico de drogas e leva dois para a delegacia, após tentativa de fuga

Um adolescente de 17 anos de idade e um homem de 45 anos foram levados para a delegacia de plantão na noite dessa quinta-feira (1/11), após um flagrante de tráfico de drogas. Os dois estavam em um táxi e tentaram fugir da abordagem policial. Eles trocaram acusações sobre a quem pertenceriam os materiais.

Conforme o boletim de ocorrências, uma denuncia anônima feita por meio do 190, alertou a polícia que um Voyage utilizado para o serviço de táxi , teria saído da cidade de São Gotardo com destino ao distrito de Guarda dos Ferreiros, transportando drogas. Um viatura em rastreamento localizou o veículo, mas o motorista ao perceber a aproximação, acelerou em fuga.

Os militares visualizaram o momento que um dos ocupantes do carro, arremessou algo em um lote vago no final da Rua ibiá. Na sequência da perseguição, a guarnição conseguiu interceptar o veículo com o motorista Jailson de Lima e o adolescente de 17 anos de idade. Durante as buscas no terreno onde eles teriam descartado algo, os policiais encontraram uma barra e meia de maconha. O menor de idade ainda tentou escapar da abordagem, mas acabou sendo detido.

As versões dos suspeitos sobre o flagrante divergem. O motorista contou que apenas fez a corrida, alegando que a droga seria do adolescente. O menor no entanto, afirmou ter sido aliciado por Jaílson há alguns meses para que realizasse a venda de drogas, e que os dois teriam ido nessa quinta-feira comprar a maconha de um fornecedor pelo valor de R$ 1 mil.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Jailson de Lima foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores. Enquanto que o adolescente foi apreendido pela infração de tráfico.

Patos Já - PM flagra tráfico de drogas e leva dois para a delegacia, após tentativa de fuga


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG