PM flagra tráfico de drogas no Alto da Colina e leva três para a delegacia

Segundo a polícia, o relógio que era utilizado por um dos suspeitos, foi furtado recentemente no bairro Alto Limoeiro

por Redação Patos Já
04/05/2019 - 08h00

Patos Já - PM flagra tráfico de drogas no Alto da Colina e leva três para a delegacia

Pelo menos três pessoas foram levadas para a delegacia na noite dessa sexta-feira (3/5), suspeitas do crime de tráfico de drogas no bairro Alto da Colina em Patos de Minas. No local os policiais encontraram crack, dinheiro e outros materiais.

Segundo a PM, a ação teve início com uma denuncia anônima alertando que em uma casa na Rua dos Cedros estava sendo realizado o comércio de entorpecentes. Foi feito o monitoramento da área e os militares visualizaram por cima do muro que dentro da residências haviam três pessoas. Ao notarem a presença dos militares eles correram para os fundos na tentativa de dispensar os produtos em um quintal vizinho.

Foram presos em flagrante, Marcelo Henrique de Oliveira, 28 anos, Renato Santos do Amaral, de 20 anos, que já possuem passagens por tráfico, e um homem de 38 anos que contou ter ido até o local comprar crack. As equipes encontraram na laje da casa, um rádio comunicador sintonizado na frequência da polícia, além de uma pedra grande de crack, R$ 233,00 em dinheiro, 17 pedras da droga em um recipiente plástico, faca e balança de precisão.

Segundo o boletim de ocorrências, na delegacia, os policiais constataram que o relógio que estava sendo utilizado por Renato Santos, foi furtado recentemente no bairro Alto Limoeiro, quando também foi levada uma motocicleta Honda Biz e outros materiais. De acordo com a Polícia, a vítima teria reconhecido o objeto. Renato disse ter comprado o relógio por R$ 40,00 de um desconhecido. A investigação fica por conta da Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG