PM leva seis pessoas para a Depol por uso de drogas, tráfico e associação ao tráfico de drogas

Uma criança encontrada na residência onde o grupo estava, foi encaminhada para o Conselho Tutelar

por Redação Patos Já
10/08/2019 - 07h30

Patos Já - PM leva seis pessoas para a Depol por uso de drogas, tráfico e associação ao tráfico de drogas

Pelo menos seis pessoas foram conduzidas para a delegacia na manhã deste sábado (10), suspeitas dos crimes de uso, trafico e associação para o tráfico de drogas, na cidade de Lagoa Grande.

Segundo o boletim de ocorrências da Policia Militar, durante patrulhamento no bairro Alvorada os militares avistaram o primeiro envolvido, identificado como Mauricio dos Reis, entrando em uma residência. Durante a abordagem foi encontrado com ele, 5 pedras de crack, um chip e um cartão de memória. Em conversa com os militares, Mauricio acabou confessando que teria trocado um aparelho de celular pela droga.

Diante do flagrante, os militares foram ate a residência. No local, a policia encontrou uma série de materiais que foram apreendidos, como uma folha de cheque, 3 aparelhos celulares, alguns laudos médicos e R$ 428,00 em dinheiro. Foram levados para a delegacia de plantão em Patos de Minas: Breno Cardoso dona da casa, Elio Martins, Murilo José, Nara Lyz e Thalia Barbosa.

Os cinco devem responder por tráfico de drogas e associação para o trafico. Alem disso, uma criança que estava na residencia foi encaminhada para os cuidados do Conselho Tutelar.

Patos Já - PM leva seis pessoas para a Depol por uso de drogas, tráfico e associação ao tráfico de drogas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG