PM localiza cocaína e suspeito de tráfico é preso pela segunda vez em menos de um mês pelo mesmo crime

O homem é da cidade de Patrocínio, e só em Patos de Minas acumula duas prisões por tráfico

por Redação Patos Já
06/11/2019 - 06h40

Patos Já - PM localiza cocaína e suspeito de tráfico é preso pela segunda vez em menos de um mês pelo mesmo crime

A Polícia Militar fez na noite dessa terça-feira (5/11) mais um flagrante de tráfico de drogas em Patos de Minas. Militares do GEPMOR e da Patrulha de Operações da 86ª, realizavam operação preventiva nos bairros Padre Eustáquio, Caramuru, Nossa Senhora das Graças e Laranjeiras, quando após abordagem, conseguiram localizar uma porção considerável de cocaína.

De acordo com o Sargento Marcelo, estavam sendo feitas abordagens diversas nas ruas, quando os policiais se deparam com Lucas de Oliveira Pires, que tentou se livrar de uma pequena porção de cocaína, no momento em que percebeu a aproximação dos policiais. O suspeito disse de início que a substância seria para uso próprio, mas acabou admitindo que em sua casa teria mais quantidade da droga.

Na residência, durante as verificações, os militares encontraram mais de 200 gramas de cocaína, acondicionados em uma sacola plástica. Ainda segundo o Sargento Marcelo, Lucas de Oliveira, que é da cidade de Patrocínio, foi preso pela segunda vez em menos de 30 dias pelo mesmo crime, em Patos de Minas.

Patos Já - PM localiza cocaína e suspeito de tráfico é preso pela segunda vez em menos de um mês pelo mesmo crime


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG