PM localiza maconha e crack no bairro Nossa Senhora Aparecida

Os militares apreenderam, bucha de maconha e uma pedra grande de crack, que se fracionada renderia cerca de 1.500 pedras para comercialização

por Odair Cardoso
13/04/2019 - 16h50

Patos Já - PM localiza maconha e crack no bairro Nossa Senhora Aparecida

A Polícia Militar de Patos de Minas fez apreensão de drogas na manhã deste sábado (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida depois de denúncias anônimas e monitoramento. Os militares já vinham fazendo levantamentos sobre a movimentação do tráfico na região, e conseguiram localizar crack e maconha em um imóvel abandonado.

De acordo com informações do Tenente Rogério, com base nas indicações de possível atuação criminosa no Beco São Mateus, foram realizadas verificações pela Polícia Militar. E durante vistoria em um lote vago, com apoio dos cães da Rocca do 15ª Batalhão, os policiais encontraram bucha de maconha e uma pedra grande de crack, que para a polícia, caso fosse fracionada renderia cerca de 1.500 pedras menores para comercialização.

Ninguém foi preso durante a ação policial, mas segundo o Tenente Rogério, há informações sobre quem poderia ser o dono da droga, e as averiguações devem continuar. O militar lembrou ainda que a população pode colaborar denunciando situações suspeitas de forma anônima pelos telefones:190, e o 181 Disque Denuncia Unificado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG