PM prende dois suspeitos da morte de jovem no bairro Sorriso 4

Para a polícia o crime teria sido cometido por mais de uma pessoa

por Redação Patos Já
18/04/2019 - 17h00

Patos Já - PM prende dois suspeitos da morte de jovem no bairro Sorriso 4

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da tarde desta quinta-feira (18) dois homens de 19 e 28 anos, suspeitos da morte de Rafael Santos Oliveira, de 22 anos, que foi esfaqueado e agredido com pedradas em um loteamento no Sorriso 4 em Patos de Minas.

De acordo com o Tenente Gilberto, após o homicídio foram realizados rastreamentos para desvendar a autoria e motivação para o crime. Os policiais levantaram que Rafael foi preso por furto e na época drogas foram apreendidas na sua residência. Ainda conforme o Tenente, quando ele deixou o presídio o proprietário dos entorpecentes passou a cobrar o pagamento dos materiais e o ameaçava de morte.

Segundo o Tenente Gilberto, a polícia obteve informações de que Alex Júnio de Oliveira, de 19 anos, mais conhecido por “Chinego”,teria ido por volta das 4h da madrugada até a casa de Rafael, chamando-o para comprar cigarros e depois disso ele não foi mais visto. Na sequência os militares localizaram Alex dormindo na casa do suspeito, Enilson Ferreira dos Santos, de 28 anos. No local, “Chinego” disse que deixou a vítima em um bar. Porém, a PM constatou que o comércio está fechado há algumas semanas.

Com versões contraditórias, Enilson revelou para a polícia que Alex não dormiu em sua casa, como tinha afirmado anteriormente, o que levantou várias suspeitas. Diante disso, os dois foram conduzidos até a Depol para mais esclarecimentos. Um menor de 17 anos foi apreendido ao ser flagrado saindo da casa do Enilson, com um cigarro de maconha.

Para o Tenente Gilberto, não estão descartadas as participações de mais de uma pessoa no homicídio, uma vez que apenas um autor não teria conseguido cometer o crime da maneira como tudo ocorreu, com facadas e apedrejamento. No entanto as investidas policiais seguem sendo realizadas.

  • PM prende dois suspeitos da morte de jovem no bairro Sorriso 4
  • PM prende dois suspeitos da morte de jovem no bairro Sorriso 4

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG