PM prende suspeito de tráfico de drogas e crime ambiental no bairro Coração Eucarístico

Além de drogas, na casa do suspeito foram encontrados galos que seriam utilizados em rinhas

por Isis Corrêa
Fonte: Débora Araújo - foto: Ísis Corrêa
08/02/2019 - 07h50

Patos Já - PM prende suspeito de tráfico de drogas e crime ambiental no bairro Coração Eucarístico

Na noite desta quinta-feira (7) um homem de 32 anos foi preso suspeito de atuar no tráfico de drogas. Além de drogas e dinheiro, a PM se deparou com grande quantidade de galos usados em rinhas.

Segundo informações, a PM recebeu denúncias de que o suspeito estaria traficando drogas no Bairro Coração Eucarístico. De posse da informação, militares se deslocaram até a Rua 1, onde, na casa de Lucas Edson Ferreira, encontraram drogas, balanças e mais de R$2 mil em dinheiro.

Além desses materiais, a polícia ainda localizaram grande quantidade de galos que seriam usados em rinhas, além de uma estrutura utilizada para a prática do crime ambiental.

Diante do flagrante, o homem, que tem várias passagens pela policia, foi conduzido para a delegacia de plantão e deve responder por tráfico de drogas e pelo crime com os animais.

Visto que a prisão ocorreu após denúncias, a Polícia Militar encoraja a população a informar os órgãos de segurança sobre ações criminosas e ainda reconhece a importância da ajuda de todos para coibir a criminalidade na cidade.

  • PM prende suspeito de tráfico de drogas e crime ambiental no bairro Coração Eucarístico

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG